Instagram

18.3.16

Diz que é tendência / Dicen que es tendencia

Os folhos conferem um toque feminino aos conjuntos e são uma das tendências da próxima estação.
Inclusive nas lojas já vamos encontrando algumas peças com folhos, como os exemplos abaixo:

Los volantes dan un toque femenino a los conjuntos y son una de las tendencias de la próxima temporada.
Incluso en las tiendas ya hemos encontrado algunas prendas con volantes, como los ejemplos siguientes:





(Imagens retiradas da internet)

6 comentários

  1. Adoro as camisolas"sem ombros" e com o folho, acho que dá logo um toque diferente ao look. Já tenho algumas no armário e estou mortinha que venha o tempo quente para usar :)

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o top que seleccionaste da Berska! Bem giro :3
    Obrigada pelo comentário <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho giro, dão um toque elegante e feminino. Não uso muito mas gosto de ter uma peça ou outra com folhos. Já fiquei de olho na saia da zara...

    ResponderEliminar
  4. Adorei!
    beijinhos
    atbeautyspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar