Instagram

30.7.14

Como usar a cor preta ao vestir

Muitas vezes se diz que o preto é uma cor que fica bem a todas as pessoas pois é uma cor que adelgaça as silhuetas. No entanto, o preto não favorece a maioria das pessoas visto ser uma cor que combina com poucos tons de pele.

Ainda assim não é necessário banir esta cor do nosso guarda-roupa bastando ter em consideração as dicas seguintes quando pretender usá-la:
- Siga a regra 80/20
- Longe da cara
- Exiba alguma pele
- Escolha o tecido apropriado 
- Evite tecidos texturados
- Utilize acessórios
- Prefira estampados
- Use maquilhagem chamativa



A menudo se dice que el negro es un color que se ve bien a todas las personas, ya que es un color que adelgaza siluetas. Sin embargo, el negro no es propicio para la mayoría de la gente ya que es un color que no se ajusta a la mayoría de los tonos de piel. 

Sin embargo, no es necesario prohibir este color en nuestra armario sólo debemos tener en cuenta las siguientes tips cuando quisiéramos utilizarla:
-Siga la regla del 80/20 
- Lejos de la cara 
- Exhibe de piel 
- Elija la tela apropiado 
- Evite las telas texturadas 
- Utilizar accesorios 
- Prefiere estampado 
- Usar maquillaje llamativo

3 comentários

  1. Boas dicas! É verdade, eu por exemplo gosto muito mas gosto de me ver quando estou mais bronzeada.

    ResponderEliminar
  2. Óptimas dicas! Eu uso muito preto, dá-me segurança :)

    ResponderEliminar