Instagram

23.6.15

Como saber se as agulhas para a máquina de costura são originais

Este fim de semana tive que levar a máquina de costura ao arranjo. Como ainda estava dentro da garantia, levei-a ao local que me foi indicado aquando da compra da máquina.

Enquanto o senhor fazia a verificação e arranjo da máquina, chamou-me a atenção para o facto de eu não estar a usar agulhas originais da Singer. Apesar de estar convencida que apenas comprava sempre agulhas da marca, ele explicou-me que existe um grande número lojas que vendem agulhas como autênticas, mas que na realidade não o são. Então como saber a diferença?

As embalagens e as agulhas são idênticas, mas na realidade existem algumas diferenças a ter em atenção:
 - Na embalagem verificar se "Made in Brasil" está bem escrito, Brasil deverá estar com "S" e não com "Z"
- Na própria agulha deverá estar legível "Singer" e o tamanho da agulha"

Quais as consequências de não usar as agulhas apropriadas?

Segundo fiquei a saber, entre as agulhas existem ainda outras diferenças menos perceptíveis, que com o passar do tempo irá danificar a máquina.


Este fin de semana tuvo que llevar la máquina de coser para arreglar. Como aún estaba en la garantía, la llevé al lugar que se me recomendaron en la compra de la máquina.

Mientras el señor hacía la verificación y el arreglo, me llamó la atención que no estaba utilizando agujas originales “Singer”. Aunque estaba segura de que sólo compraba agujas de la marca, él me explicó que existen muchas tiendas que venden agujas como auténticas, pero en realidad no lo son. Así que, ¿cómo saber la diferencia?

El empaque y las agujas son idénticos, pero en realidad hay algunas diferencias a tener en cuenta:
 - En el empaque "Made in Brazil" debe estar bien escrito, o sea, Brazil debe ser con "S" y no con "Z".

- En la aguja "Singer" el tamaño de la aguja debe estar bien legible en su parte superior

¿Cuáles son las consecuencias de no utilizar agujas apropiadas?

Segundo lo aprendí, entre las agujas hay algunas diferencias menos notables qué con el tiempo puedan dañar la máquina.

Enviar um comentário