Instagram

10.9.14

Made by me: Casaco

Antes de ir a Portugal comecei a fazer um casaco. O modelo escolhido foi o 129 da revista Burda (versão portuguesa) de 10/2013. Agora que regressei a Bogotá consegui terminá-lo. 

Foi a peça de roupa mais complicada que fiz sozinha, seguindo apenas as orientações dadas na revista. Embora não tenha ficado com a perfeição pretendida ainda assim gostei do resultado final. 

Antes de mi viaje a Portugal, empecé a hacer un abrigo. El modelo elegido fue el no. 129 de la revista Burda (versión portuguesa) de 10/2013. Ahora que regresé a Bogotá, pude terminarlo. 

Fue la prenda más complicada que hizo sola, siguiendo solamente las directrices dadas en la revista. Aunque no he conseguido la perfección deseada, todavía me gusta el resultado final.


Fotos Burda




14 comentários

  1. Ficou ainda mais bonito que o da revista!!! Parabéns!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou super giro mesmo!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O casaco está mesmo giro, parabéns!!!

    ResponderEliminar
  4. O resultado está mesmo muito bom!!! Os meus parabéns, se for o meu numero podes mandar para mim hehehehe

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante do resultado, tens futuro ;)

    ResponderEliminar