Instagram

27.1.16

En mi closet #3

No meu roupeiro os vestidos nunca são demais. 
Aproveitando os saldos da Ana Sousa, uma marca portuguesa, comprei um vestido que adorei assim que o vi. É uma peça que traduz bem o meu estilo.


Além do mais foi fabricado em Portugal, o que para mim é uma mais valia pois como sabem procuro fazer compras mais sustentáveis e feitas localmente.


Credits: Ana Sousa


En mi closet los vestidos no son demasiados.
Aprovechando los saldos de Ana Sousa, una marca portuguesa, compré un vestido que me encantó así que lo vi. Es una pieza que traduce bien a mi estilo.
Además, el vestido fue fabricado en Portugal, lo que para mí es una ventaja porque como ustedes saben yo trato de hacer compras lo más sostenibles posibles y de fabricación local.

3 comentários

  1. O vestido parece-me muito com estilo anos 20/30. É bem bonito, e Ana Sousa é uma boa marca, infelizmente está fora do meu alcance de momento. Mas há que aproveitar sempre nos saldos :D
    Acho que fez uma boa comprinha, o vestido é lindo.

    ~ Carla'C

    Sorteio a 100 Seguidores - Clique aqui
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Agora que falas nisso, reparei que este ano ainda não usei vestido nenhum...e gosto tanto.

    ResponderEliminar