Instagram

25.1.16

Tecidos africanos / Telas aficanas

Depois de fazer uma colecção de carteiras com os vários tecidos africanos que fui adquirindo durante algumas viagens, fiquei ainda mais rendida à beleza destes tecidos.

Pelo que comprei mais alguns, desta vez vindos directamente da Guiné-Conacri. São todos tão lindo que não consigo escolher o meu favorito:


Después de hacer una colección de bolsos con varias telas africanas que adquirí durante algunos viajes, me quedé aún más rendida a la belleza de estas telas.

Así, compré algunas más, en esta ocasión las telas son procedentes de Guinea. Son todas tan hermosas que no puedo elegir mi favorito:







3 comentários

  1. É verdade, cada um mais lindo que o outro, cores quentes de África, beijo e boa semana

    ResponderEliminar

  2. Olá! Gostei imenso do teu blog e já te estou a seguir! Adorei o post <3

    Beijinhos,


    Inês de Castro from Fashion Gets Fierce

    ResponderEliminar